domingo, 30 de outubro de 2016

Presidente da BUSF-CPLP Sr. Bolívar Fundão Filho Recebe na Casa Histórica do Marechal Deodoro, do Exército Brasileiro no Rio de Janeiro, Comendas da Academia Estratégica Militar de Letras do Brasil e da Academia Evangélica de Ciências, Artes e Letras do Brasil.

O Presidente e Comandante Geral de Operações da Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras – BUSF-CPLP recebeu na neste dia 28 de Outubro na Casa Histórica do Marechal Deodoro, Organização Histórica do Exército Brasileiro, Comendas da Academia Estratégica Militar de Letras do Brasil – Soberana Ordem Militar o Diploma e a Medalha do Mérito Cívico Militar Rui Barbosa em reconhecimento a sua contribuição para estreitamento das relações entre civis e militares, concorrendo para integração, união e defesa da sociedade. Também pela Academia Evangélica de Ciências, Artes e Letras do Brasil, o Sr. Bolívar Fundão Filho foi também agraciado com a Comenda do Mérito Causas Imortais pelos atos meritórios, sociais, cívicos e culturais, e pela Comenda Mérito de Ciências Jurídicas e Direitos Humanos Dr. Heráclito Fontoura Sobral Pinto. O Presidente da Academia Evangélica de Ciências, Artes e Letras do Brasil o Imortal Dr. Wyller Bráulio Resende Silva concedeu também o Título Doutor Honoris Causas do Centro de Formação Superior Ibero-Americano ao Presidente da BUSF-CPLP, como reconhecimento pela sua atuação em prol das atividades sociais, humanitárias e ações de capelania em todo o Brasil, e Título de Doutor Honorífico PhD em Capelania e Ciências Teológicas. Juntamente com o Presidente da BUSF, também foram agraciados com Títulos e Medalhas o Comandante Nacional de Capelania da BUSF e também Presidente Mundial da MHI, Cel. Pr. Rogério Gomes Coelho e o Coordenador Estadual de Capelania o Cel. Pr. Solivan Rosa dentre outras autoridades.

Membros da Missão Humanitária Internacional - MHI também estiveram presentes recebendo comendas e títulos o Cel. Pr. Rogério Gomes entregou também ao Presidente da BUSF a Medalha de Honra da MHI e o Certificado de Cidadão da Paz da Rede Mundial de Policias Cristãos – CristoPol Brasil.

Para o Presidente da BUSF-CPLP Brasil, Sr. Bolívar Fundão Filho, “O mais importante, não foram os títulos e condecorações recebidas, mas sim a união de organizações para agraciar pessoas do bem, com senso de responsabilidade social, preocupados com o civismo, a cidadania e a divulgação da palavra de Deus e da Fé dentro de uma unidade que promove a cultura e o conhecimento dentro do Exército Brasileiro, como é a Casa de Deodoro, aqui no Rio de Janeiro. Vale ressaltar ainda que me sinto honrado por ter sido agraciado com todas essas comendas e medalhas de instituições tão sérias e ter essas comendas referenciadas pelo Imortal Profº Dr. Wyller Bráulio Resende Silva, Chanceler da Soberana Ordem Militar”.


Uma noite importante que a BUSF-CPLP esteve presente e que não podemos deixar de agradecer a pessoal do Ilmo. Sr. Ismar Santos da Cunha Coronel do Exército Brasileiro – Diretor da CHD e Pantheon de Caxias que recebeu o evento e nosso Presidente com toda a honra e maestria.








Nenhum comentário:

Postar um comentário