segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Subdelegacia de Cristina - MG Realiza Curso de Atendimento Pré-Hospitalar sob a Coordenação do Delegado Regional do Sudeste Sr. João Barboza

Na ultimo sábado dia 22 foi dado inicio ao curso de Atendimento Pré Hospitalar na cidade de Cristina - MG sob a Coordenação do Delegado Regional Sudeste Sr. João Barboza e Monitoria do Subdelegado da BUSF CPLP Brasil de Cristina Sr. Cleber de Oliveira o Curso de APH durou todo o final de semana com instruções práticas e teóricas. Os fundos arrecadados, parte deles foram pagar os materiais e certificados e parte para contribuir com a subdelegacia da cidade de Cristina da BUSF. A intenção é realizar esse curso em outras cidades e algumas já estão em fase de acertos finais como Paraisópolis e Presidente Prudente. "Apesar do curso ser cansativo, pois ele tem hora para iniciar no sábado, mas não tem hora para acabar, os instruendos apesar de cansados puderam acompanhar os temas apresentados e teceram cometárias positivos ao término" disse o Sr. Cleber de Oliveira.

Para o Coordenador do Curso, Sr. João Barbosa "Procuramos adequar o curso a realidade dos alunos e suas necessidades, para que possam fazer bom uso do aprendizado, apesar de puxado, temos de ter em mente, que esse tipo de trabalho desenvolvido por bombeiros sejam eles civis ou militares não é para qualquer um, por isso exigir o máximo possível dos alunos". Também presente em Cristina o Delegado Regional Sr. Cristiano Vargas que também contribuiu durante as atividades praticas.

Parabéns a todos os instruendos que participaram do curso e puderam acompanhar as aulas, esperamos que o aprendizado possa contribuir com o desenvolvimento profissional de cada homem e mulher que estiveram presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário