domingo, 30 de outubro de 2016

Delegacia da BUSF-CPLP Sucursal Brasil é Inaugurada e Oficializada com Assinatura do Termo de Parceria com a SP Bombeiros na Cidade de São Paulo.

No último sábado dia 29 de Outubro foi firmada a parceria da BUSF-CPLP Sucursal Brasil, com a SP Bombeiros que a partir da Assinatura do termo de Parceria passou a ser oficialmente a Delegacia da BUSF na cidade de São Paulo, que estará sob a Coordenação do Delegado Estadual Sr. Roberto Manuel Gomez Santander, o local já é referencia para a BUSF desde o começo do ano onde após visita da Presidência da BUSF firmou-se extraoficialmente a parceria e proposta de intenções de transforma a área em um Centro Formador também para a BUSF.

A solenidade contou com a presença de autoridades da BUSF como O Presidente Sr. Bolívar Fundão Filho e esposa a Vice-Presidente para o Brasil Sra. Carla Silva, o Delegado da Região Sudeste Sr. João Barbosa e esposa, o Coordenador Nacional da Equipe K9 Sr. Christian Victor Lazarte Villavicencio e esposa, o Comandante de Operações para a Cidade de São Paulo Delegado Sr. Jefferson Uanderley Vaz e esposa, o Delegado Estadual de Alagoas Poliel Alves da Silva, o Presidente do SINTESP Regional ABCDMRR Luiz Carlos Crisphim além de convidados e amigos.



O local que esta em fase de estruturação promete ser uma das escolas mais bem estruturadas na cidade de São Paulo para a formação de Bombeiros Profissionais e terá condições de ofertar cursos diversos na área de capacitação para bombeiros e profissionais de resposta a desastres. A SP Bombeiros é uma sociedade entre o Delegado Estadual Sr. Roberto Manuel Gomez Santander e o Sr. Luiz Ricardo de Almeida. “Toda essa estrutura estará disponibilizada para a BUSF e seus integrantes além de seus parceiros diretos, e servira para além de centro de treinamento, Base da Unidade K9 de cães de Busca e Farejo pelo Método Arcon no Brasil.” Disse o Presidente da BUSF Sr. Bolívar Fundão Filho.

Para o Delegado Estadual Sr. Santander, “Esse era um sonho que hoje começa a se transformar em realidade tanto minha como de meu sócio, trazer para o local a Delegacia da BUSF na cidade de São Paulo, nos motiva cada vez mais a melhorar e sabemos que essa parceria já deu certo, pois hoje fomos apresentados ao SINTESP que para nós é também uma referencia e poderá estar conosco nas atividades de treinamento diversos que Técnicos de Segurança desenvolvem para capacitação de seus trabalhos nas empresas no dia a dia”.

A BUSF parabeniza tanto ao Nosso Delegado Santander como também o seu sócio Sr. Luiz Ricardo de Almeida e agradece a confiança e o compromisso d disponibilizar a área para que seja sua Delegacia Estadual na cidade de São Paulo.




2 comentários:

  1. Parabéns a SP Bombeiros e a Busf pela parceria !

    ResponderExcluir
  2. Grande Parceria, Um espaço para especialização de Bombeiros.. Muito Top, Diferenciado,Sensacional,

    ResponderExcluir