domingo, 7 de agosto de 2016

Subdelegado da cidade de Vargem Grande do Sul da BUSF-CPLP-BRASIL Promove Curso de Brigada Junto com a Guarda Civil Municipal da Cidade.

 Foi realizado na cidade de Vargem Grande do Sul no ultimo dia 28 de julho curso de Brigada para 22 participantes o evento organizado pelo Subdelegado da cidade de Varge Grande do Sul da BUSF-BRASIL  Sr. Carlos Oliveira, contou com a presença e apoio de ensino do subdelegado da cidade de Poços de Caldas também da BUSF o Sr. Paulo Celso Sérgio. O curso foi promovido juntamente com a Guarda Civil da Cidade de Vargem Grande do Sul, e possibilitou aos alunos a teoria ministrada pelos instrutores em Prevenção e Combate a Incêndio, observando-se a abordagem de praticas atualizadas, que culminaram com a imersão dos alunos em um simulado, onde tiveram de demonstrar técnicas repassadas em sala de aula em situação de fogo real.

Para as praticas foi utilizado um Caminhão de Combate a Incêndio utilizado pela Brigada de Incêndio da Guarda Municipal e os procedimentos de ensino para o Curso de Bombeiros Civis, promovido pelos subdelegados na região.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário