domingo, 7 de agosto de 2016

Delegacia Regional do Nordeste da BUSF-CPLP-BRASIL, Promove Palestra para Demolays, Maçons e Fraternidade Feminina na Cidade do Recife – PE.

Foi realizada na tarde de sábado dia 06 de agosto, no Templo da A.R.L.S. Cavaleiros da Luz, no Capitulo da Ordem Demolay Recife 31, Palestra com o tema Primeiros Socorros, Delegacia Regional do Nordeste através do Irmão Maçom e Delegado da Região Nordeste o Sr. Sandro Marinho. A palestra foi ministrada de maneira teórica e prática,
A palestra de Primeiros Socorros foi ministrada para os Demolays, Maçons e Fraternidade Feminina, e foram realizadas praticas de RCP, Curativos e Imobilização, é a BUSF CPLP Brasil, levando conhecimento e cidadania a todos na Região Nordeste do País.
Uma das metas da organização é levar o conhecimento de Segurança no Lar, Primeiros Socorros, Cuidados Alimentares e Defesa e Proteção da Mulher da Criança e do Adolescente, e esse ciclo de palestras pode ser ampliado de acordo com a necessidade das comunidades no Nordeste do país, escolas entidades e organizações interessadas em estar recebendo palestras podem entrar em contato com o Delegado Regional da BUSF Sr. Sandro Marinho pelo WhatsApp 81-9558-1945.


Nenhum comentário:

Postar um comentário