segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Formatura de 270 Bombeiros Civis na Cidade de Mairiporã pela Cooperativa Nacional dos Bombeiros em Parceria com a Braço Forte, é Promovida pelo Subdelegado da BUSF-BRASIL da Cidade Sr. Carlos Alberto Pinheiro dos Santos

Mesa de honra que entregou certificados de formatura para os
270 formando do Curso de Bombeiros Civis de Mairiporã-SP
O Comando Geral de Operações da BUSF-BRASIL se fez presente na formatura de 270 Bombeiros Civis na cidade de Mairiporã no Estado de São Paulo no sábado dia 30 de julho, o evento aconteceu no Ginásio de Esportes Florêncio Pereira da Cidade e contou com a presença dos formando do ano de 2015/2016, parentes e amigos, autoridades do município das Forças Armadas e das Forças de Segurança do Estado. O Sr. Bolívar Fundão Filho Presidente e Comandante Geral de Operações da BUSF compôs a mesa de honra da solenidade.

O Projeto que até então era um sonho do Subdelegado Carlos Alberto, que preside a Cooperativa Nacional dos Bombeiros, proporcionou gratuitamente a 270 jovens, moças e rapazes a conquista de seus Certificados de Bombeiros Profissionais Civis em um curso que teve a duração de mais de 300 horas em parceria com o Grupo Braço Forte do Prof. Carlos Roberto David, que credenciou e certificou os formandos. A empresa Centro X contribuiu na adequação das apostilas de PCI e Primeiros Socorros com ênfase em APH.
Parte dos Formandos da Cooperativa Nacional do Bombeiros
Mairiporã conta agora com mais 270 Bombeiros Profissionais aptos a estarem trabalhando nas empresas do município e da grande São Paulo. A BUSF não poderia deixar de parabenizar o Subdelegado Carlos Alberto pela valorosa iniciativa em ofertar a oportunidade profissional a vários cidadãos brasileiros da cidade Mairiporã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário