segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Delegacia do Mato Grosso da BUSF-BRASIL, Promove o 2º Curso de Proteção em Grandes Eventos na Cidade de Rondonópolis – MT.

Alunos e Instrutores do 2º Curso de Capacitação para
Proteção a Grandes Eventos na Cidade de Rondonópolis- MT
Sábado dia 30 de Julho deu-se inicio ao 2º Curso de Proteção a Grandes Eventos na cidade de Rondonópolis – MT sob coordenação do Delegado Estadual para as Cidades do Interior da BUSF-BRASIL Sr. Ilcimar Aranha e o Oficial Técnico em Operações de Resgate, Busca e Salvamento do DepTec. Departamento Técnico do Comando Geral de Operações da BUSF-BRASIL Sr. Antônio Almir. Com carga horária de 16 horas o Curso de Especialização aconteceu na cidade nas instalações do Centro de Treinamento Machado parceira da organização na região e teve como palestrantes convidados o Sr. Bruno Pinheiro Palestrante Motivacional, da Advogada Drª. Cássia Zago que ministrou palestra sobre Legislação, do Subdelegado da BUSF-BRASIL no Estado do Mato Grosso Sr. Jorge Lorena Técnico em Eletricidade, que palestrou sobre a importância da NR10 nos Grandes Eventos. A Sr. Antonio Almir realizou treinamento operacional, simulando sinistro em Eventos.
Delegado Estadual do Interior do Mato Grosso apresentando a BUSF-BRASIL aos alunos do 2º Curso de Proteção
em Grandes Eventos da Cidade de Rondonópolis - MT
O curso foi destinado a Bombeiros Civis, Técnicos de Segurança, Profissionais de saúde e membros da BUSF-BRASIL do Estado do Mato Grosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário