segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Comando Geral de Operações Inicia o Ciclo de Palestras de Apresentação das Operações da BUSF-BRASIL no Brasil e no Mundo, pelo Tiro de Guerra da Cidade de São Bernardo do Campo – SP.


Subtenente Gomes Coordenador do TG-02-078 e
Cmdt. Geral de Operações Bolívar Fundão Filho
BUSF-BRASIL
No ultimo dia 28 de Julho o Comando Geral de Operações da BUSF-BRASIL apresentou aos atiradores do TG 02-037 de São Bernardo do Campo sob o comando dos Subtenentes Gomes e Alcirlei em palestra a Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras e suas atividades que são desenvolvidas tanto no Brasil, quanto fora dele através de suas representações internacionais. Estiveram presentes também os Srs. Subcomandante Nacional da Força Tarefa para Emergências, Sr. João Barboza o Delegado Estadual do Estado de São Paulo responsável pelas Cidades do ABCDMRR Sr. Ivonei Fraga e o Subdelegado para a Cidade de São Bernardo do Campo Sr. Rogério Pontes. Após a palestra do Comandante Geral de Operações também Presidente da BUSF-BRASIL Sr. Bolívar Fundão Filho a Escola de Formação de Bombeiros Civis da Cidade de São Paulo GBAE representada pela Bombeira Selma e pelo Técnico Jorge, proporcionaram a oportunidade aos atiradores de estarem realizando Curso de Formação de Bombeiro Civil junto à empresa com descontos de 30% para todos os militares do EB, além de ofertar uma Bolsa Gratuita para o atirador de número 24. A Apresentação deu inicio às seis horas da manhã e se encerrou às oito horas.

A BUSF se colocou a disposição dos administradores do Tiro de Guerra para poderem solicitar palestras gratuitas aos militares toda vez que necessário com temas diversos na área de resposta a emergências.
Atiradores do TG 02-078 em Palestra dia 28 de Julho de 2016 - Operações da BUSF-BRASIL no Brasil em no Mundo
De acordo com o nosso Comandante Geral de Operações, a parceria com o exército Brasileiro não é recente. “Nós já trabalhamos juntos em diversas ocasiões como suporte nos deslizamentos nas cidades serranas do Estado do Rio de Janeiro em 2011 e na Logística de transporte de viveres e água potável para as cidades atingidas pelo rompimento da Barragem da SAMARCO na cidade de Mariana – MG em 2015”. Apenas para citar algumas.


Como já informado anteriormente a BUSF-BRASIL, estará colocando a disposição uma grade de palestras, que poderão ser inseridas dentro do programa de ensino do atiradores do exército anualmente, como isso esperamos poder contribuir para a formação cidadã de jovens brasileiros.
Da esquerda para a direita: Comandante João Barboza - Comandante Pontes - BC Srª Selma - Subtenente Gomes - Comandante Bolívar - Jorge da GBAE e Comandante Ivonei Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário