segunda-feira, 6 de março de 2017

Parceria com a Cruz Vermelha de São Paulo Teve Inicio no Ultimo Sábado com o Inicio do Curso de Adequação Protocolar na Área de Primeiros Socorros e Logística Humanitária.

No Sábado dia 4 de março teve inicio o Curso de Adequação Protocolar na Área de Primeiros Socorros e Logística Humanitária para os membros da BUSF-CPLP da cidade de São Paulo e demais cidades do ABC Paulista. Realizado nas instalações da SP Bombeiros, delegacia estadual para a cidade de São Paulo o curso teve inicio com aulas sobra a História da Cruz Vermelha, Legislação / Direitos e Deveres (Portaria 2048/2002), Biossegurança, SBV Protocolo AHA 2015 (OVACE/ PCR/ RCP/ DEA). O que possibilitou aos membros da BUSF uma visão das ultimas atualizações necessárias ao prosseguimento dos treinamentos para os membros que comporão a Força Tarefa para Emergências da BUSF-CPLP Sucursal Brasil.


O Curso que teve início no ultimo sábado dia 4 de março, se estenderá por todos os sábados até o dia 15 de abril e será certificado para aqueles que obtiverem média em provas pelas duas organizações. A próxima aula será dia 11 de março com aulas sobre Cinemática do Trauma, Tipos de Trauma  incluindo FAF e FAB e ABCDE do Trauma no atendimento especializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário