sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Subdelegacia de Cristina - MG da BUSF-CPLP Sucursal Brasil Promove Ações de Conscientização durante a Semana Nacional de Trânsito.

Na ultima quinta-feira dia 22 de setembro o subdelegado da BUSF-CPLP Sucursal Brasil Sr. Cleber deu promoveu mais uma atividade ligada a da Semana Nacional de Trânsito na cidade de Cristina - MG, que tem como tema desse ano definido, pelos Bombeiros da Cidade de Cristina: “Tudo por um Trânsito Seguro”. O trabalho de conscientização de condutores de veículos e pedestre tem como meta uma blitz educativa, e tem como finalidade levar informações sobre segurança no trânsito, como agir em caso de acidentes, principalmente para todos aqueles que trafegam em rodovias, vias públicas e vias rurais. Os trabalhos contaram com as parcerias do BCVCMG - Bombeiro Civil Voluntário de Cristina – MG; o CBMMG 2º Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais - Pelotão de Itajubá – MG; PMMG 3º Pelotão de Policia Militar de Cristina – MG;  Secretaria Municipal de Saúde de Cristina – MG a Auto Escola SENNA de Cristina – MG e todos os Condutores que na Blitz passaram.
As ações dos Bombeiros Voluntários de Cristina de Minas Gerais estão sendo realizada desde o dia 19 de Setembro e se estenderão até o dia 25, dia do encerramento da Semana Nacional do Trânsito.
Em um breve estudo em órgãos oficiais como Detran, DER/MG e Organização Mundial de Saúde (OMS), apontaram que grande parte das causas dos acidentes é, por embriagues ao volante, imprudências diversas e velocidade acima do permitido dentre outros. Ao todo entre veículos e pedestres foram mais de 200 cidadãos conscientizados.
O Comandante Cleber além de Subdelegado Municipal da BUSF também é o comandante dos Bombeiros Voluntários de Cristina – MG e seus números para contatos são: (35) 99147-6860 Tim; (35) 99757-5902 Vivo ou (35) 99223-7414 Tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário