segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Alunos Formando do Curso de Proteção para Grandes Eventos, Ministrado pela BUSF em Rondonópolis – MT, Recebem seus Certificados.

Aconteceu na noite da ultima sexta-feira (23) na cidade de Rondonópolis-MT a entrega dos certificados do curso de proteção para grandes eventos realizados pela Delegacia Estadual BUSF/MT. O curso foi realizado nos dias 30 e 31 de Julho com duração de 20 horas entre aulas teóricas e praticas. Segundo o Delegado Estadual BUSF-MT Ilcimar Aranhas; “Cada vez mais há necessidades de qualificar profissionais para atuar em eventos no Estado do Mato Grosso, em virtude de eventos de grande porte que anualmente realizamos”.

Fazendo parte de um cronograma adotado pela BUSF e pelo Delegado Estadual, em breve outros cursos serão realizados na área de prevenção. Quem ganha com isto é a população de Rondonópolis que cada vez mais nos grandes eventos passa a contar com profissionais de emergência cada vez mais capacitados.

Esse foi o segundo curso promovido pela Delegacia do Mato Grosso e além de contar com os instrutores Delegados Estaduais Ilcimar Aranhas e Antonio Almir da BUSF, teve participação de palestrantes convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário