segunda-feira, 23 de maio de 2016

Visita da BUSF-BRASIL na 21ª Mostra Cultura do Instituto Polígono em São Bernardo do Campo - SP

Sec. Tarcísio Secoli / Cmdt. Ivonei Fraga / Diretor Marcelo Rosa
Presidente da BUSF-BRASIL Bolívar Fundão Filho
No ultimo sábado dia 21 de maio o Presidente da BUSF-BRASIL Sr. Bolívar Fundão Filho juntamente com o Delegado Estadual para a Região do ABCDMRR Sr. Ivonei Fraga e o Delegado Regional do Sudeste Sr. Cristiano Vargas que proferiu palestra com o Tema "O Trabalho Conjunto do Bombeiro Civil e do Bombeiro Militar em Várzea Paulista", prestigiaram a 21ª Mostra Cultural promovida anualmente pelo Instituto Polígono de Ensino que é coordenado pelo também Diretor da BUSF-BRASIL da Área de Ensino o Sr. Marcelo Rosa.

Como todos os anos, a mostra apresentou trabalhos de alunos dos diversos cursos técnicos que são promovidos pelo Instituto Polígono a excelência e competência de seus professores fazem da instituição uma das melhores formadores de mão de obra técnica para o mercado de trabalho a BUSF-BRASIL sempre em parceria com as instituições de ensino que formam Técnicos de Segurança do Trabalho e Bombeiros Civis sempre se faz presente, seja com visitas, seja como colaborado nas atividades.

Também estiveram presentes visitando o evento várias autoridades do município como vereadores da cidade de São Bernardo do Campo e o Secretário de Serviços Urbanos e Ações Governamentais o Sr. Tarcísio Secoli. Mais uma ano de grande proveito técnico para os que estiveram presentes e puderam acompanhar os trabalhos dos alunos da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário