segunda-feira, 23 de maio de 2016

Comandantes da BUSF-BRASIL Visitam Comando do TG 02-078 para Firmarem Parceria na Utilização das Dependencias e Palestras para os Atiradores do Exército

O Presidente da BUSF-BRASIL o Diretor de Ensino Marcelo Rosa e os Comandantes Sr. Ivonei Fraga e Sr. Rogério de Pontes, realizaram visita ao TG 02-078 de São Bernardo do Campo, onde foram recebido pelos Comandantes do OM Sub-Tenentes Gomes e  Alcirlei. A visita que teve como objetivo a realização de parceria com a Organização Militar e a BUSF-BRASIL além do Instituto Polígono de Ensino e o GBCV - Grupamento de Bombeiros Voluntários da cidade de São Bernardo do Campo para  que possam ser promovidas palestras nas áreas de emergência para os atiradores além de mostrar as oportunidades e como ter acesso à profissão de Bombeiro Civil para os que queiram seguir uma profissão com preceitos semelhantes em ordem e disciplina como as Forças Armadas.

A BUSF-BRASIL, estará colocando a disposição uma grade de palestras, que poderão ser inseridas dentro do programa de ensino do atiradores do exército anualmente, como isso esperamos poder contribuir para a formação cidadã de jovens brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário