segunda-feira, 30 de maio de 2016

Delegacia da BUSF-BRASIL de Pernambuco Fortalece Presença no Interior do Estado

Foi realizada nos dias 26 e 27 de maio, em Pernambuco pelo Delegado Regional Nordeste da BUSF-BRASIL, Sr. Sandro Marinho, capacitação através de palestras expositivas de Primeiros Socorros e Segurança no Lar, para os Conselheiros Tutelares da cidade de Tuparetama-PE, as palestras aconteceram durante hospedagem dos conselheiros em Recife, para reunião de Conselheiros Tutelares estaduais na cidade.
Também foi acertado com os Conselheiros e a Subdelegada da cidade de Tuparetama, a Sra. Nazaré Souza, ações que serão realizadas na cidade que está localizada no sertão Pernambucano no próximo mês de julho, palestras e minicursos. Com isso a BUSF BRASIL Delegacia Regional Nordeste, se firma no interior do Estado de Pernambuco.
As palestras serão realizadas na cidade, para os funcionários da Saúde, Educação e Administração Municipal, onde serão desenvolvidos os temas: Combate e Exploração Sexual, Primeiros Socorros, Segurança no Lar, Cidadania e Defesa Civil, além de minicursos sobre Reaproveitamento de Alimentos e Brigada de Incêndio para Jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário