domingo, 22 de maio de 2016

1º Grupamento de Bombeiros Mirins da BUSF-BRASIL da Cidade de São Bernardo do Campo, Realizam Visita a Empresa RSA – Ambulâncias


No dia 14 de maio os Bombeiros Mirins da BUSF-BRASIL, coordenados pela Diretora Social e de Cooperação da entidade Sra. Carla Silva realizaram uma visita a empresa RSA –Ambulância de propriedade do Sr. Ricardo Rasteiro Rodrigues membro do corpo Técnico da BUSF-BRASIL. Os Bombeiros Mirins puderam ter um conhecimento de como funciona uma empresa que faz a cobertura de grandes eventos com equipes de Posto Médicos e de Brigada de Bombeiros além de conhecerem vários equipamentos utilizados e os próprios veículos.

Na oportunidade ainda o Sr. Ricardo Rasteiro proferiu palestra de como imobilizar e realizar transporte em prancha de vítimas, onde os próprios Bombeiros Mirins puderam realizar manobras práticas como socorristas e como vítimas. “A oportunidade de visitas como essas é marcante para educação civil dessas crianças, onde nós da BUSF-BRASIL, procuramos mostrar um horizonte de oportunidades futuras para que possam crescer em conhecimento e cultura” - disse a Diretora Carla Silva.

Nossos agradecimentos a RSA – Ambulâncias parceiras nos eventos da BUSF-BRASIL por ter recebido nossos Bombeiros Mirins e disponibilizado seus funcionários para contribuírem com a formação de nossas crianças.

O Programa Bombeiros Mirins da BUSF-BRASIL em São Bernardo do Campo é realizado nas instalações do CRAS no Jardim do Lago e conta com uma parceria da APACES.

3 comentários: