terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Em Parceria com o Sistema Jornal do Comércio em Pernambuco a BUSF-BRASIL Começa Ciclo de Palestras que Atingirá 21 Cidades do Estado.


Realizada no dia 22 de fevereiro na comunidade da Vila Saramandaia na cidade de Igarassu-PE, a primeira Palestra da BUSF BRASIL em parceria com o projeto Rádio do Povo, do Sistema Jornal do Comércio, que acontecerá em várias cidades de Pernambuco durante o ano de 2016. O tema abordado nessa primeira palestra foi Primeiros Socorros, uma das muitas que acontecerão. Outra palestra agendada será a Prevenção à Acidentes Domésticos.

A Palestra foi Ministrada pelo Delegado da Região Nordeste da BUSF-BRASIL, Sr. Sandro Marinho, além do público presente também a imprensa local que veiculará matérias no Rádio, Tv e Jornal impresso na edição de terça-feira (23/02).

Está é a primeira comunidade de 20 que serão agraciadas pelo projeto, as palestras de Primeiros Socorros e Prevenção à Acidentes Domésticos, serão ministradas Pelo delegado Regional, também  estará sendo promovido palestras sobre Nutrição que correrá sobre responsabilidade da Subdelegada Municipal de Tuparetama a Nutricionista Srª. Maria Nazaré Lima de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário