terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Delegacia do Mato Grosso Promove Cerimonia de Entrega de Certificados de Curso de Capacitação para Grandes Eventos

Segunda-feira (22) foi realizado a cerimônia de entrega dos certificados para os aprovados no Curdo de Especialização e Proteção para Grandes Eventos realizado pela Organização Bombeiros Unidos  Sem Fronteiras (BUSF/BRASIL ) em parceria com a delegacia estadual e Mato Grosso, Sob coordenação do Senhor Ilcimar dos Santos Aranha.

O curso foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis/MT nos dias  5 e 6 de dezembro de 2015,  contou com cerca de 40 participantes entre Bombeiros Civis e outros profissionais ligado a área de eventos e emergência.

O curso foi um marco para a cidade de Rondonópolis cidade polo da região sul de Mato Grosso, onde foi a primeira cidade do estado a ter profissionais com esta qualificação, pois na região durante o ano ocorrem diversos eventos com grande público.

De acordo com o delegado estadual BUSF/MT  Ilcimar  Aranhas, “Após este curso a população da cidade e região poderão frequentar os eventos com mais segurança pois agora possuem profissionais capacitados para qualquer emergência que possa ocorrer em eventos de grande porte!”.


Segundo o Delegado Aranha da BUSF-BRASIL, esta é uma das ações da diversas quer irão ocorrer através da Delegacia no Estado de Mato Grosso em parceria com a Sede da Organização e outras empresas parceiras.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos pela conquista dos novos conhecimento para toda equipe, capacitação é tudo para um verdadeiro profissional. Abçs meu amigo Aranha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir