domingo, 20 de dezembro de 2015

Teresópolis da Inicio a Implantação do 3º Grupamento de Bombeiros Mirins-Juvenis da BUSF-BRASIL Ligado a o Programa de Formação Infanto-Juvenil da Entidade.

Coordenadores, pais e alunos do Projeto Futuro Bombeiro de Teresópolis - RJ
Ontem 19 de dezembro, aconteceu em Teresópolis – RJ a Reunião de estruturação da implantação do Programa de Formação Cidadã Infanto-Juvenil – Projeto Futuro Bombeiro com a presença de futuros membros e seus pais e responsáveis. Nessa primeira reunião acertaram-se alguns pontos para a implantação do programa e apresentação das metas do Projeto Futuro Bombeiro. Teresópolis no Rio de Janeiro terá a designação de 3º Grupamento de Bombeiros Mirins Juvenis da BUSF-BRASIL e estará sob a coordenação do Pastor Renato Viana com o suporte dos membros da BUSF-BRASIL do Coordenador Municipal de Capelania da cidade de Teresópolis Cláudio Pereira Rodrigues e os Capelães da Organização César Almeida de Moraes e Paulo Roberto dos Santos, além do Capelão e Pastor Antônio.

Esse Programa da BUSF-BRASIL, vem sendo implantado em várias cidades do país e para sua Coordenadora Nacional Diretora Social e de Cooperação da BUSF Srª Carleci de Souza Silva, “É um programa que deve ser ampliado e divulgado de maneira responsável, envolvendo os país e responsáveis e buscando parceiros em todo o Brasil, com o simples intuito de tornar esses jovens mais cidadãos, envolvidos com os problemas da sociedade, com o meio ambiente e visa proporcionar outra visão a esses que serão o futuro de nossa nação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário