terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Delegado Estadual da BUSF-BRASIL na Paraíba Gilcélio Gonçalves Sarmento Recebe Diploma de Agradecimento do Exército Brasileiro.

Delegado da BUSF-BRASIl e Presidente da ANDRAE Gilcélio Gonlçaves Sarmento recebe das mãos do Coronel Comandante do 15BI Mtz - Marcos Augusto Costa Bastos o Diploma de Agradecimento.
Hoje 22 de dezembro na solenidade de formatura dos soldados do 15º Batalhão de Infantaria Motorizada – Regimento Vidal de Negreiro sob comando do Coronel Marcos Augusto Costa Bastos o Delegado Estadual da BUSF-BRASIL na Paraíba Gilcélio Gonçalves Sarmento - (Célio), Presidente da ANDRAE – Associação Nordestina de Resgate e Administração de Emergências, recebeu o Diploma de Agradecimento pelo apoio no Estágio de Capacitação em Salvamento Aquático entre os dias 28 e 30 de Agosto e 4 e 5 de setembro do corrente ano aos militares do Exército Brasileiro, ocorrido nas dependências do 15º BI Mtz. Na ocosião a ANDRAE na pessoa do seu presidente também entregou uma placa de Amigo Voluntário da ANDRAE ao Coronel que se sentiu honrado. Saber que nossos representantes são escolhidos pela sua capacitação juntamente com seus membros voluntários da ANDRAE instituição irmã é motivo de orgulho para todos nós da BUSF-BRASIL, pois sabemos que ao nosso lado, ombreados no caminho do bem caminhão profissionais competentes, conhecedores e sérios. Parabéns ao Delegado da BUSF-BRASIL pelos relevantes serviços que vem prestando não somente à Paraíba mas a toda a Região Nordeste brasileira.

Um comentário:

  1. Parabéns meu Irmão Célio, já tive esta honra duas vezes, dando treinamento e realizando simulados para contingentes que foram para o Haiti e garanto que é para poucos, fico muito feliz com seu feito, parabéns.

    ResponderExcluir