terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Bombeiro Ronaldo Pereira da Cruz, é Sepultado com Honras de Herói em São Paulo

Amigos de Farda Conduzem o Corpo do BOMBEIRO Ronaldo Pereira Cruz
Subdelegado da BUSF-BRASIL da Cidade de São Bernardo do Campo e Comandante do GBCV-SBC compareceu ao Sepultamento e Despedidas do Bombeiro que Faleceu Ontem Durante Incêndio na Cidade de São Paulo!

Senhor daime forças para perseverar na lida de salvar.
E se pelo outro minha vida tiver de dar.
Que receba-me em teus braços, Para que logo possa voltar.
Para um BOMBEIRO novamente me transformar.
E o teu trabalho me permitir realizar.
Seja na água, na terra ou ar, um CORAÇÃO DE BOMBEIRO.
Bater forte em meu peito, para novamente pelo outro.
Minha vida em teus braços tiver de colocar.
 
Cmdt Ivonei Fraga Presente ao Sepultamento
Com essa mensagem, a BUSF-BRASIL se solidariza com parentes e amigos do Bombeiro que faleceu no Incêndio ocorrido ontem 21 de dezembro no Museu da Língua Portuguesa na Estação da Luz em São Paulo. Na cerimônia de sepultamento Bombeiros e Bombeiros estiveram presentes para dar o ultimo adeus ao BOMBEIRO Ronaldo Pereira da Cruz. Que possa Deus recebê-lo em seus braços da maneira que o colocou aqui na terra. Como Heroi! Pois tombou lutando
Em Ultimo Adeus Bombeiros Prestam Homenagem ao Bravo Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário