sexta-feira, 6 de novembro de 2015

COMUNICADO


COMUNICADO

A Presidência da Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras – BUSF-BRASIL, vem comunicar a todos seus Subdelegados Inscritos na BUSF-BRASIL do Estado de Pernambuco constantes do site da instituição que:

1 – Em 01 de Janeiro de 2016, haverá eleição para a função de DELEGADO ESTADUAL, cabendo aos subdelegados votarem nos candidatos que se colocarem ao pleito.

2 – Os votos serão computados através do e-mail da BUSF-BRASIL entre as 00:00 até as 23:59 do dia 1º de Janeiro de 2016.

3 – Somente poderão votar aqueles Subdelegados que estiverem constantes, no site da BUSF-BRASIL.
http://busfbrasildocumentos.blogspot.com.br/p/acreditacao-subdelegados-municipais.html

4 – Poderá se candidatar qualquer Subdelegado Municipal com idade superior a 30 anos, que apresentar carta de referência de autoridade competente do Estado que tenha a responsabilidade de gestão na Unidade Federativa como: Comandos dos Corpos de Bombeiros Militares, Comandos de Quartéis das Forças Armadas, Coordenação de Delegacias Policiais ou de Quartéis da Policia Militar, de Coordenadores de Defesas Civis ou similares.

5 – Essas cartas deverão ser enviadas até o dia 15 de Dezembro de 2015 para validar o candidato ao pleito.

6 – Os candidatos interessados poderão realizar campanha dentro de seus Estados, a seus critérios.

7 – Em caso de Empate haverá voto de desempate, decidido pelo Comandante Geral de Operações da BUSF-BRASIL. (cargo exercido interinamente pelo Presidente da Organização).

9 – O Delegado eleito assumirá no dia 02 de Janeiro de 2016 e ficará no cargo por um período de 4 anos.

10 – O Delegado eleito poderá ser substituído (conforme os Estatutos e demais resoluções do RID) caso, peça dispensa da função ou sua operabilidade administrativa ou operacional para responder às necessidades do Estado de Pernambuco não sejam concernentes com os padrões da ética, decoro, probidade e competências técnicas exigidas para a função.

            O Estado de Pernambuco já possui mais de 12 subdelegacias ativas, meta determinada pela Coordenação Nacional para que subdelegados escolham seu coordenador geral no Estado (DELEGADO ESTADUAL).
  
  
A disposição para dirimir quaisquer duvidas.


Bolívar Fundão Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário