sábado, 3 de outubro de 2015

Presidência da BUSF-BRASIL, nomeia seu representante para Assuntos junto à INSARAG e demais Organismos da Organização das Nações Unidas - ONU!

Nomeado Como Delegado Regional Embaixador para Assuntos junto a INSARAG e demais Organismos da Organização das Nações Unidas – ONU, da BUSF-BRASIL o Sr. Dr. Luiz Fernando da Rocha. Bacharel em Teologia e Direito Civil, Pós Graduado em Políticas Estratégicas com Especialização em Psicanálise Clinica e Doutorado em Relações Internacionais.

É Cônsul da Associação Internacional da Força de Paz da ONU, Perito Judicial com Especialização em Grafotécnica e Grafologia - Formado pela Escola Superior de Guerra em Curso de Política Estratégica é Membro da Ordem Parlamentar do Brasil, da Internacional Police Association e da Corporación Euro Americana de Seguridad.

Embaixador da Paz e Direitos Humanos pela WPO – World Parlamento of Security and Peace e Embaixador da American Diplomatic Mission of Internacional Relations.

Possui o Título de Professor de Doutorado pela Universidade Humanista das Américas – UHA, também pela World Academy  Of  Human Sciences  – WAHS. Título de Reitor e Professor da Universidad Internacional Generalismo Sebastian Francisco de Miranda da Venezuela a ser instalada no Brasil.

Representante Diplomático da Global Citizenship Union e do Comitê Mundial da Paz, membro do Comitê Internacional das Boinas Azuis – Defensores da Paz

Foi militar dos quadros do Batalhão de Forças Especiais do Exército Brasileiro, onde especializou-se em várias áreas inclusive as operações antiterroristas. Atualmente é Diretor Mundial da World Bureau Intelligency - WPO – World Parlamento of Security and Peace e Doutor Honores Causa em Administração: Centro de Formação Teológica Úlfilas.

Foi Idealizador de programas de apoio a Cidades da região Mineira, com entrega de 15 toneladas de alimento a cidades de São Lourenço, Caxambu e Bom Jardim. Foi ativo como apoiador de grupos de resposta a emergências às cidades de Teresópolis e Petrópolis nos desastres ocorridos em 2011. Também apoia a Educação de Varias Comunidades Carentes, com aulas de educação física e estudos diversos. Apoia Programa de alfabetização de crianças e adultos carentes nas comunidades.

Tem projetos em andamentos de Estudo e Analise da Geográfica Comercial do País junto Escola Superior de Guerra. Projeto de Transformação do Lixo em Combustível.  Projeto de Abertura do Comercio Exterior Brasil – Mauritânia – Brasil, dentre outros.
 Seja Bem Vindo à família BUSF-BRASIL

Um comentário:

  1. Dr. Luiz Fernando da Rocha parabéns pelas honrarias recebidas e por ocupar cargo de Delegado Regional Embaixador para Assuntos junto a INSARAG e demais Organismos da Organização das Nações Unidas – ONU, e por tantas outras honrarias recebidas. É um orgulho ser brasileira e poder nos espelhar nos seus exemplos e aspirações. Abraços
    Mariza.Torelli@hotmail.com

    ResponderExcluir