segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Subdelegado Aldrin César França de Souza, Coordena Equipes de Bombeiros Civis e Simulado de Atendimento a Produtos Químicos na Paraiba

No V Encontro de Emergências Químicas realizado  em João Pessoa - PB pelo Sest/Senat no período de 21 a 25 de Setembro onde na Ocasião nosso Subdelegado da cidade de João Pessoa foi escolhido para coordenar a equipe de remoção de mortos e feridos com os Bombeiros Civis presentes no evento, a equipe da Emergency Consultoria e Treinamentos, também na ocasião se fez presente o pessoal da PRF, Corpo de Bombeiros, Samu, NTR, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Andrae entre outros.

Esse trabalho conjunto que vem sendo realizado em parceria com as Organizações Governamentais é a meta primaz da BUSF-BRASIL. praticar esse intercâmbio é uma premissa que vem sendo cobrada pelo Presidente da entidade Sr. Bolívar Fundão Filho e que vem sendo bem orquestrada por muitos delegados e subdelegados no Brasil.

Parabéns ao Nosso Subdelegado da cidade de João Pessoa que vem envergando a nossas cores com respeito, disciplina e sempre balizado na hierarquia da instituição.


Um comentário:

  1. Obrigado pelo isentivo de sempre Presidente Bolivar, tamanho é o meu orgulho em poder somar as fileiras da BUSF-BRASIL,
    Força e Honra..




    ResponderExcluir