terça-feira, 12 de agosto de 2014

Formação e Treinamento de Guarda-Vidas em Parceria com o Circulo Militar do Recife é Coordenado Pela Delegada Regional Patrícia Carla Buono Cesar.

A BUSF-BRASIL, representada pela sua Delegada Regional do Nordeste, Patrícia Carla Buono Cesar, está formando Guarda-Vidas no Estado de Pernambuco.
     Depois de uma primeira fase de formação para a Rede de Hotéis e Resorts de bandeira portuguesa ENOTEL, onde a BUSF formou 50 Guarda-Vidas agora começamos uma segunda fase com a formação de mais um grupo em parceria com o Circulo Militar do Recife coordenado pelo seu Presidente  Cel. Roberto Carlos Nattrodt Barros e Vice-Presidente Cel. Severino José do Carmo Filho.
    O processo de formação é parte de um projeto de implantação de um Centro Técnico de Formação Profissional e base para resposta a grandes emergências na região nordeste do Brasil.

  O Estado de Pernambuco é um dos maiores contribuintes em matéria de profissionais qualificados aos quadros da entidade e não poderíamos iniciar a ampliação da BUSF-BRASIL em outra região, disse o Presidente da BUSF, Sr. Bolívar Fundão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário