domingo, 16 de abril de 2017

Subdelegado da Cidade de Cristina – MG o Sr. Cleber Oliveira Representou a BUSF-CPLP no I Seminário de Defesa Civil e Segurança na Cidade de Cruzeiro-SP

No ultimo dia 12 de Abril de 2017, a convite da organização do evento 1º SEMINÁRIO DE DEFESA CIVIL E SEGURANÇA Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul, Serra da Mantiqueira, Sul Fluminense, Costa Verde e Sul Mineiro, o Coordenador da Defesa Civil de Cristina - MG, Coordenador dos Bombeiros Civis Voluntários de Cristina - MG e Subdelegado da BUSF-CPLP - Comunidade de Países da Língua Portuguesa o senhor Cleber de Oliveira Santos, foi recebido pelo Legislativo Municipal de Cruzeiro – SP, Vereadores: Paulo Vieira, Maria Divina Guimarães, Jorge Currila, Charles Fernandes, Claudete, Sandro Felipe, Mario Notharangeli e Bosquinho e pelo Prefeito Municipal Sr. Thales Gabriel.
Na ocasião o Executivo e Legislativo da cidade de Cruzeiro - SP se mostrou em total apoio aos Bombeiros Civis, Defesa Civil e Guarda Civil sendo ambos braços direitos das forças do Governo de SP. O Seminário contou com diversos profissionais que apresentaram temas significantes para os presentes ao evento. O organizador e promotor do evento Sr. José Luiz Rodrigues Costa um dos palestrantes responsável por todo o programa contou ainda com a preleção dos Sr. General de Divisão R-1 Diretor Executivo do Comitê Organizador Rio 2016 senhor Marco Aurélio Costa Vieira; O Sr. Coordenador de Defesa Civil Sr. Wander Firmino Vieira. O Sr. Instrutor das Policias do Estado do Rio de Janeiro, Diretor da ABSEG-Região Sudeste e Especialista em Terrorismo, Professor Vinicius Domingues Cavalcante. O Sr. Coordenador do Centro de Estudos em Segurança Pública e Direitos Humanos, Professor João Alexandre dos Santos: O Sr. Subinspetor da Guarda Civil da cidade do Rio de Janeiro, Pós Graduado Especialização em Segurança Pública, Observador Militar da ONU, membro da Policia da ONU e Instrutor do Método RDO Sr. Carlos Henrique Sacramento dos Santos; O Sr. General RR Exército Brasileiro Chefe de Operações das Forças de Paz no Rio de Janeiro; Os Coordenadores de Defesa Civil dos Estado de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.


O Curso e Seminário foi Certificado com Carga Horária de 08 horas proporcionando uma excelente gama de conhecimento aos presentes que será repassada aos munícipes de Cristina – MG, ajudando na prevenção de calamidades ou dando um melhor suporte e atendimento a Sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário