quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Bombeiros Voluntários da Subdelegacia da BUSF-CPLP da Cidade de Batatais-SP Promove Formatura para mais Dezesseis Bombeiros Civis.

Juramento dos novos bombeiros
No ultimo dia 07/01 no Teatro Municipal Fausto Bellini Degani na Cidade de Batatais-SP aconteceu o ato solene de formatura da 36° Turma de Bombeiros Civis da Escola Real Life da cidade de Ribeirão Preto. Onde os instrutores e membros da BUSF-CPLP na região atuam como instrutores e auxiliares de instrução com a presença de autoridades da cidade Sr. Douglas Pádua - Representando o Prefeito Municipal José Luiz Romagnoli, o Vereador Cima - Representando o Poder Legislativo da cidade, o Delegado Regional do Sudeste da BUSF-CPLP Sr. João Barboza dos Santos, o Presidente do Conselho de Segurança do Município - Fernando Machado e seu Vice Presidente Sr. Edson Soffientini. Os Subdelegados Ricardo Fracaroli e Anderson Silva o Comandante de Operações da BUSF em Batatais Celso Galina Junior e o Agente Operacional Flávio Martins, que também representaram a escola Real Life.

Foram mais 16 bombeiros formados no Estado de São Paulo que passam a fazer parte dessa grande família de mais de 150 mil bombeiro civis somente no Estado. O numero é significativo e as autoridades devem dar maio atenção a políticas de inserção do profissional no mercado de trabalho, a BUSF-CPLP vem desde agosto de 2016 realizando um censo em nível Brasil para cadastramento de Bombeiros Civis, voluntários e militares para que possamos ter dados estatísticos relevantes e que possam ser utilizados para que legisladores e membros do executivo possam se basear em informações para propor essas políticas, os interessados “desde que bombeiro”, podem acessar o link para se cadastrarem.

www.busfbrasil.org.br/cadastro-nacional-de-bombeiros
Formando Bombeiros \Civis a Real Life da Cidade de Batatais.
Aos formandos: Aline Morandi; André Oliveira; Carla Silva; Caio Felipe; Dênis Rodrigues; Eduardo Ricci; Fiama Finotti; João Victor Canavez; Josuel Marques; Juliana Sachetto; Lucas Millani; Lucas Miranda; Renata Pereira; Rosana Gomes; Thiago Piza e William Coutinho a BUSF-CPLP Sucursal Brasil lhes desejam sorte na caminha de seus ideais tanto como profissionais como voluntários que venham exercem trabalhos e doarem parte de seus conhecimentos a sociedade Batataense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário