terça-feira, 22 de novembro de 2016

Incorporados Alunos(as) para o Programa Bombeiros Mirins na Cidade de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco pelas Delegacias Regional do Nordeste e Estadual de Pernambuco.

Realizada nos dias 12 e 19 de novembro as etapas da incorporação dos alunos do Projeto Futuro Bombeiro em Jaboatão dos Guararapes no bairro de Vila Rica, a incorporação foi realizada pelo Delegado Regional Nordeste Sr. Sandro Marinho e Delegada Estadual Sra. Nazaré Souza, o local foi a Escola Municipal São Sebastião no Lote 92, onde foram incorporadas 108 crianças e adolescentes, que receberam todo conteúdo do Projeto, O 3º Grupamento de Bombeiros Mirins da BUSF-CPLP Sucursal Brasil na cidade de Jaboatão dos Guararapes, é uma realização da Delegacia Regional do Nordeste e Delegacia Estadual de Pernambuco em Parceria com a ASFAM (Associação Família Militar) representada pelo seu Advogado Sr. Rubiano mostrou seu projeto de apoio às famílias dos alunos, que vão desde palestras até acompanhamento Psicossocial. a ASFAM além de atender os familiares de alunos, também dará suporte ao Programa desenvolvido na Estação do Governo Presente de Jaboatão dos Guararapes, representando o Governo do Estado de Pernambuco, que fará às articulações com demais Secretarias Estaduais, Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes, Guarda Municipal, PMPE e demais parceiros.

Os Jovens Bombeiros tiveram a apresentação detalhada do cronograma apresentado pelo Delegado Regional Nordeste Sr. Sandro Marinho e a Delegada Estadual em Pernambuco Sra. Nazaré Souza, além de um momento na quadra de esportes para conhecer o início das aulas de Primeiros Socorros, presente também ao evento o Capelão da BUSF Sr. Jocemir Moura, explicando para os presentes como se desenvolve o trabalho de Capelania. É o Projeto União pela Vida fazendo a diferença na vida destes jovens.
Com isso a BUSF-CPLP Brasil, representada pelas Delegacias Regional do Nordeste e Estadual de Pernambuco, leva Esperança, para às Famílias e Sociedade Jaboatonense, apoiando os Órgãos Oficiais do Estado a recuperar a cidadania das Famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário