quinta-feira, 5 de maio de 2016

Conscientização Cidadã: Um Trabalho Levado a Sério pela Delegacia Regional do Nordeste sob a Coordenação do Delegado da BUSF Sandro Marinho

Foi realizada na tarde desta quarta-feira 04/05, mas uma atividade da BUSF BRASIL no Projeto Rádio do Povo da Rádio Jornal do Comércio, desta feita a ação foi realizada no bairro da Charneca, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, onde os alunos da Escola Pantaleão, da Rede Municipal de Ensino, receberam orientações sobre Primeiros Socorros, ministrada pelo Delegado Regional da BUSF BRASIL no Nordeste Sr. Sandro Marinho e Orientação à Combate à Exploração e Abuso Sexual, ministrada pela Colaboradora da BUSF BRASIL Sra. Kelly Alves, para 65 alunos, escolhidos pela Gestora da Escola, Sra. Rosilda.

Em reunião com a diretoria do Sistema Jornal do Comércio foi solicitado mais três temas de palestras ao Delegado da Região Nordeste do Brasil da BUSF Sr. Sandro Marinho ou foi sugerido e aceito pela diretoria os temas: Conscientização para os Jovens, Defesa Civil e Relações Humanas, com isso a grade de palestras oferecidas pela BUSF em Parceria com o Sistema Jornal do Comércio passa a ter em sua grade seis palestras ao todo para o projetos na Região Nordeste do Brasil em termo de palestras e que também serão usados em todo o Estado de Pernambuco e futuramente expandindo-se para toda a região..


Às palestras que serão apresentadas a partir do segundo semestre são:

Primeiros Socorros
Segurança no Lar
Alimentação Saudável
Combate ao Abuso e Exploração Sexual
Defesa Civil
Conscientização para Jovens e Relações Humanas.


Previsto para breve a parceria com o Projeto Lei Seca da Policia Militar do Estado de Pernambuco e Secretaria de Saúde do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário