segunda-feira, 25 de abril de 2016

Presidente da BUSF-BRASIL é Homenageado no 16º Encontro Internacional de Policiais na cidade de São Paulo Realizado pela CristoPol - ONU

No ultimo dia 23 na cidade de São Paulo a CristoPol Brasil e ONU promoveram o 16º Encontro Internacional de Policiais, onde a BUSF-BRASIL foi representada pelo seu Coordenador Nacional de Capelania Comandante Pr. Rogério Gomes onde também contou com a presença do Coordenador de Capelania do Estado do Rio de Janeiro da BUSF Comandante Solivan Rosa. A cerimônia contou com a presença de várias autoridades como Sr. General Hector Augusto Gutiérrez da República Dominicana e do Sr. Coronel Walter Mello Presidente da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU, além de autoridades da Polícia Civil e Militar que também foram homenageados. Através de nosso representante o Coordenador Nacional de Capelania da Organização Pr. Rogério Gomes o Presidente da BUSF, Sr. Bolívar Fundão Filho foi homenageada pela CristoPol e ONU com a Medalha “Alferes Tiradentes” e o “Título Cidadão da paz 2016”. Para o Presidente da BUSF “Essa é uma honraria que só faz demonstrar que estamos no caminho certo, procurando enaltecer o trabalho de todos àqueles que procuram atender os mais necessitados em suas carências prementes como os atingidos por Grandes Desastres. Dedico essa homenagem estendendo a todos os membros da BUSF-BRASIL e BUSF-INTERNACIONAL essa honraria, pois somos a soma de todos os valores individuais de um grupo de profissionais dedicados ao bem comum.”


A iniciativa do evento é coordenada pela CristoPol Brasil na pessoa do seu Presidente Cel. Aurino Sales a quem agradecemos pelo reconhecimento da nossa instituição e pela tão honrosa homenagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário