terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Subdelegado da BUSF-BRASIL da Cidade de Paulista. Coordena o 2º Encontro de Bombeiros Civis do Estado de Pernambuco na PREVENOR 2014, que Aconteceu na Cidade de Recife.

O Sr. Marcelo de Barros Correia Junior Bombeiro Civil, Subdelegado da BUSF-BRASIL da cidade de Paulista- PE, foi o coordenador do 2º Encontro de Bombeiros Civis do Estado de Pernambuco que aconteceu durante a PREVENOR 2014 na cidade do Recife – PE. O evento contou ainda com a participação como sub-coordenador e palestrante do Subdelegado da cidade do Recife da BUSF-BRASIL, Sr. Fernando Renato da Hora, que falou sobre “As Novas Tecnologias Embarcadas aos Novos Equipamentos de Resposta a Emergências”.


Durante o Encontro foram ministradas várias palestras como Resgate Técnico Vertical, Espaços Confinados, Combate a Incêndio, Segurança Pública e Privada, Resgate Aeromédico entre outras. Para o Subdelegado Marcelo de Barros foi muito importante o apoio da Senhora Jhonrranny Keethoney, Bombeira Civil de SMS e da Senhora Márcia Gonçalves Gerente de Eventos da Revista Proteção & Emergência que foram fundamentais para a realização desse 2º Encontro de Bombeiros Civis do Estado de Pernambuco a quem a BUSF-BRASIL agradece de público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário